Joia dos Sonhos

 

A “joia dos sonhos” é o nome dado ao veículo que manifesta e auxilia a força do protetor da linhagem Fangshi, dando proteção e suporte para o praticante se desenvolver no caminho dos sonhos (Zhen Ming - a Yoga Taoista dos Sonhos). Tudo o que existe nesse mundo é um sonho, é tudo impermanente, tudo se desfaz, e tudo se é possível realizar. No entanto, desbravar as profundezas o mundo da energia e do nosso ser sem um protetor, é extremamente perigoso. Podemos ser acometidos pelos boicotes internos ou mesmo engolidos profundamente pelas nossas dificuldades e obscuridades.

A joia dos sonhos é um elixir que pode ser formado pela união de três plantas:

  • Rosa Branca

  • Laranja Doce

  • Jasmin Flora

Esta união forma um elixir que espanta os insetos e coloca o nosso corpo e nossa mente em contato íntimo com o mundo dos sonhos, é essencial para purificação de ambientes e precisa ser ativado com um encantamento e um ritual secreto. Para poder aprender sobre a Joia dos Sonhos é necessário fazer acumulação de outros dois encantamentos por 121 dias, desta forma, o praticante pode ativar a sua própria Joia dos sonhos, antes disso ele precisa que alguém iniciado ative para ele, também é possível comprar esse elixir de nossos professores que o fazem, mas nesse caso ele só dura 21 dias.

Após praticar 121 dias do encantamento do "Trovão Divino", que serve para espantar espíritos e forças perversas, e 121 dias da "Grande Purificação", que limpa os canais internos, se está pronto para aprender a evocar a Joia dos Sonhos, que além de ser uma proteção poderosa, é um forte auxiliar para dormir rapidamente e se manter a consciência no mundo dos sonhos.

Se pode baixar os documentos das práticas de base neste link: textos e documentos

No ocidente esta divindade é chamada de Arcanjo Miguel, os budistas o chamam de MahaKala.