Tai Yin Yi (Carlos Gonzaga) - Monge Regente

É um dos guardiões da linhagem taoista dos 9 Dragões da Montanha Kunlun.

Iniciou seus estudos aos 4 anos de idade, sendo ordenado aos 14 anos pelo mestre Chan Zi Yi (68a geração Jiulong Kunlun) onde foi treinado no método de cultivo de Yoga Taoista (Dao Yin Kunlun), Alquimia interna (Nei Dan), Kan Yu (Xamanismo Taoista), Bigu (Jejum), Oráculo (I Ching - Yi Jing, Mu e Bu), Astrologia e Medicina Chinesa entre outras técnicas e austeridades. É graduado em Música e especialista em Fisiologia pela University of Toronto, pesquisador na Universidade de São Paulo (USP) por 5 anos tendo a medicina tradicional chinesa em interlocução com a música como temática, foi professor convidado na pós-graduação no Departamento de cirurgia de cabeça e pescoço da faculdade de medicina da USP - Ribeirão Preto e lecionou em outras universidades no Brasil e no exterior também fazendo parte do grupo de pesquisa de Hepatologia do Hospital das Clínicas e cuidados paliativos do Lar São Francisco de Paula. Estudou Hatha Yoga com Adriana de Lazzari (método Iyengar), Naiana Bregolato (estudos de Patanjali e Gheranda Samhita), Yara Koberle (Ashtanga Vinyasa). É formado como instrutor de Tai Chi Chuan estilo Yang Tradicional (Centro Yang Cheng Fu de Ribeirão Preto), Kouk Sun Do (Cultivo Espiritual Koreano), possui formação como instrutor internacional do Healing Tao (sistema Mantak Chia), estuda o sistema TianxianWuJiMen com Eva Wong. É iniciado na arte das Flautas sagradas do povo Quéchua pelo Inca Léo Ancco, estuda artes Maia-Tolteca com o abuelo Don Carlos Castillejos e sob a supervisão do juremeiro Filippo Garrone. É quiropraxista, escolado em Tai Nei Zang (osteopatia taoista) e Qi Nei Zang (Chi Nei Tsang – massagem nos órgãos internos e no intestino), especialista em Medicina Chinesa Taoista da linhagem Kunlun. Tem formação em curso livre de Body Maping, técnica Alexander, fisioterapia desportiva, fisiologia do exercício e indicação de exercícios para idosos. Desde 2007 dedica a sua vida ao ensino das artes taoistas de cura e de alquimia interna.

Moana Grandinetti (Assessoria e Chefe Geral de Produção)

É especializada em regressão de vidas passadas e processos energéticos de Qigong e Dao Qi, assistente pessoal e produtora do monge Tai Yin Yi (Carlos Gonzaga), produtora e organizadora dos retiros de alquimia interna taoista da linhagem Kunlun no Brasil e no exterior, na promoção das terapias de Medicina Tradicional Chinesa, nos processos de meditação e autoconhecimento, além de círculos de Sagrado Feminino, entre outros e oferecendo suporte para a comunidade na triagem beneficiando as pessoas mais necessitadas. É responsável pela organização e distribuição dos fármacos naturais que auxiliam no processo terapêutico das pessoas em tratamento realizado pelo Mosteiro Taoista de Arraial d´Ajuda. Formada em Artes Cênicas (Cefart), atua com produção cultural desde 2005, trabalhou em importantes projetos como GRITO ROCK, FESTIVAL GOMA, BECO DAS CULTURA e no Mapeamento da Economia Criativa do Vale do Mucuri (MG) através da Secretária de Estado de Ciência e Tecnologia. Atuou, dirigiu e produziu mais de dez espetáculos teatrais, como A FLORESTA ENCANTADA e O PALHAÇO E A BAILARINA. Desenvolveu trabalhos de ARTE-EDUCAÇÃO em diferentes projetos em centros socioeducativos, na UFVJM e na Fundação italiana Torino Spettacoli e também tem atuação como artesã e artista na confecção de mandalas.

Despertou para o mundo da energia e dos mistérios ainda muito pequena, é co-fundadora do Santa Produções, e dedica sua vida a transformar o mundo através da arte, da espiritualidade e do desabrochar dos corações.

Walter de Almeida (Secretariado)

É professor de Yoga Taoista (Dao Yin Kunlun). Pai, esposo, mandaleiro, artesão com vasta experiência na caminhada espiritual no Brasil, Portugal, Inglaterra e Estados Unidos. Em sua trajetória estudou desde instalações e reparos gerais, passando por condutor de transporte escolar, fez formação na Cruz Vermelha e em segurança, foi criador artístico da Band Old Man e depois se aperfeiçoou no trabalho com vidraçaria e artes em vidro.

Sentiu o chamado para trabalhar com mandalas e iniciou o estudo trabalhando com pintura em cds, e após um trabalho com Ayahuasca encontrou em seu coração o caminho para o trabalho que realiza atualmente com pintura, texturização, harmonização interna e de ambientes através da confecção de mandalas em madeira.

É estudante de Taoismo tendo passado por diversos sistemas espirituais e experiências com medicinas indígenas como Sananga, Rapé e Jurema, e com humildade aprendido sobre as diversas formas de se conectar ao sagrado. Sua vasta formação tanto em conhecimento de segurança quanto no trato humano trazem a bagagem essencial para auxiliar no processo necessário para a harmonia e fluição do mosteiro.

Nezha - Surya Namaskar (Tesoureira)

É iniciada na linhagem de Kunlun, tendo formação em artes de cura e artes de orientação espiritual oracular (I Ching – Yi Jing). Foi discípula de Swami Hansananda Sarasvati na linhagem de Tantra Yoga. Iniciou seus estudos em espiritualidade na instituição Essência Divina, e posteriormente foi socio-fundadora do grupo Estrela Universal, que possui Ayahuasca como ferramenta principal. É cozinheira com vasta experiência em consultoria como Chefe de Cozinha, tem especialidade em culinária restritiva (para alérgicos, e pessoas com dietas especiais), vegetariana, vegana e dietas específicas de espiritualidade. É estudante de culinária como arte de cura. Aos sete anos de idade realizou uma longa jornada pelo Nordeste com sua família conhecendo profundamente a cultura, as belezas e as dificuldades do povo brasileiro, sendo um ponto marcante para o seu despertar e conscientização ainda em tenra idade.