Portal de vidas passadas

 

As tradições de meditadores por todo o mundo falam sobre a abertura da consciência para vidas e acontecimentos passados, assim como as realidades projetadas no que chamamos de futuro, no entanto há muita polêmica sobre o assunto.

 

Muitas das situações que vivemos, das doenças que temos, são estagnações da consciência e combinados que fizemos muitas vezes em outras situações e momentos da vida, e muitas vezes já nascemos com esses contratos. Para um meditador bem instruído e experiente, abrir vidas passadas é um processo simples, mas nem todas as pessoas conseguem passar anos meditando para acessar este estado, e muitas vezes o sofrimento é imenso, e impede a pessoa de conseguir seguir a vida, nesses casos, o portal de vidas passadas é um dos poucos caminhos.

 

Nem tudo se resolve levando o estado de hiperconsciência para os prismas de vidas passadas, mas muitas coisas só podem ser resolvidas assim. Por isso temos um tipo de emissão de energia que pode levar a pessoa a acessar essas informações e trabalhar com ela, isso faz parte do nosso sistema de Caminho da água, e pode ser aplicado terapeuticamente em situações específicas para resolver repetições e padrões na vida das pessoas que não se liberam e causam muito sofrimento.

 

contato: taoismobrasil@gmail.com