Astrologia Chinesa

 

Através dos estudos do Sol, da Lua e das estrelas, podemos conhecer mais sobre o nosso caminho. A astrologia ocidental descende da astrologia egípcia, que era maravilhosa, mas foi destruída pela igreja. Hoje o calendário ocidental não segue nem o Sol, nem a Lua e nem as estrelas.

Na tradição utilizamos um total de 9 mapas de astrologia, que podem ser solicitados e lidos por Skype ou pessoalmente, muitos mapas de Feng Shui exigem astrologia também.

 

- Astrologia das 9 estrelas - 9 Qi - Indica a fase da energia em que nos encontramos e o caminho das transformações em nossa vida de acordo com o ano de nascimento, tudo no universo possui um ciclo, e em 9 Qi podemos precisar em qual momento do ciclo nos encontramos e as possibilidades que temos para desenvolver esses ciclos.

 

- Leitura de Ming - precisa de uma hora de consulta para poder revelar os 3 pilares da vida - a natureza do espírito, a natureza da família e a natureza do kharma.

Através do Ming podemos dar um rumo na nossa vida, compreender e aceitar nossos padrões, e utilizá-los de forma a sermos felizes.

O sofrimento é uma ferramenta divina para nos mostrar que algo está errado, e o Ming pode nos revelar as formas de seguirmos nosso caminho de forma a podermos nos reencontrar com a felicidade.

Caso precise muito de orientação e não tenha como pagar, o acerto pode ser combinado de outra forma.

 

- Ba Zi - Os quatro pilares do destino, cujo o dado mais importante é o dia do nascimento mostra a configuração que o corpo assume no momento do nascimento. Quando a primeira respiração toma o nosso corpo, os meridianos de energia são todos desenhados e não vão mudar até o dia da nossa morte. Ba Zi nos mostra esse mapa e determina desde as doenças mais comuns que podemos ter, as melhores alimentações, atividades, trabalho, relacionamento e até mesmo os melhores pontos de acupuntura para nos tratarmos.

 

- Zi Wei Dou Shu - A astrologia Branco-Púrpura revela os acontecimentos que podem e os que não podem ser mudados  e como podemos nos preparar para estas situações, escritas no nosso caminho, e que muitas vezes podem ser quebradas por alquimia, a um alto preço energético.

 

- Qi Men Dun Jia - Este sistema avalia a energia e todas as possibilidades de interação nos momentos e mudanças de ciclos que ocorrem a cada 2 horas, pode ser utilizada para abrir portais favoráveis ou desfavoráveis, é muito utilizada na magia negra, e por isso também pode ser uma ótima ferramenta para quebrar feitiçaria, e até mesmo nos livrar de emoções e pensamentos perversos e intrusos.

Com esta análise é possível se verificar a interação de qualquer forma de energia e as influências que possui e quebrá-las ou potencializá-las no momento adequado.

 

- Xuan Kong Da Gua - Cálculo de datas propícias é a melhor forma de encontrar o momento ideal de começar um novo projeto ou uma nova situação da vida colhendo assim a energia mais benéfica para influir no início de algo.

Se algo não possui um bom início, também não pode desaguar em coisa boa, e começar com os ventos da boa sorte sempre ajuda muito.

Os antigos não se casavam, nem construíam e nem celebravam sem antes ver as datas propícias, mesmo as festas eram realizadas de forma a colher a força celeste para o início de um novo ciclo.

 

- Dong Gong - 28 mansões Lunares - A Lua muda as marés e move os ventos no planeta, é soberana, é rainha, e cada um dos seus ciclos possui 28 casas, que são 28 dias, cada um desses dias influencia a nossa força e carrega consigo a força da estação, esteja ela no início, no ápice ou na sua transição, ao estudarmos as 28 mansões lunares encontramos os melhores momentos para fazer rituais, para cortar o cabelo, cozinhar e o que comer, dormir (e o lado em que a cama deve estar), entre muitas outras coisas, com esse mapa (que é pessoal) nós podemos nos alinhar com a força da Lua e seguir os ciclos de modo a nos alinharmos com a força da natureza.

 

As últimas 2 astrologias são fechadas na tradição Jiulong Kunlun e tem a ver com processos do nosso caminho espiritual, por isso não estão listadas aqui.

 

Para tirar dúvidas ou solicitar uma consulta (que pode ser por Skype, mas é melhor pessoalmente) escreva para: taoismobrasil@gmail.com