Harmonização e utilização de ambientes

Os estudos de como harmonizar ambientes ou as melhores funções para eles são conhecidos dentro do Feng Shui como Yang Zhai.

Pertencem a esses estudos a observação do local da porta de entrada da casa, os locais onde estão os cômodos, a forma de telhado da casa e da vizinhança, a posição da cama, e os fluxos de energia que estão influenciando a casa durante um determinado período de tempo. Feng Shui não é decoração, não utiliza pedrinhas e coisas bonitinhas, não está fundamentado nas cores com o qual se pinta uma casa (com exceção da cor vermelha), e um trabalho de Feng Shui consiste num estudo profundo da casa e de seus moradores, pois existe uma simbiose entre quem mora na casa e a própria casa, para os Fang Shi (povo ancestral de Kunlun) o lugar onde se mora é vivo e torna-se parte do morador.

Algumas casas não são boas pra determinadas pessoas morarem, e podem drenar toda a energia vital da pessoa, outras casas já são auspiciosas e podem trazer saúde, bem-estar e fortalecer seus moradores.

Também existem combinações que podem ser feitas no ambiente para atrair boa fortuna, auxiliar em relacionamentos, ou mesmo afastar algo que se deseje longe.

Apesar do local onde a pessoa more não ser o único responsável pelos acontecimentos na vida da pessoa, ele tem um peso bem grande nos fluxos em que adentramos e permanecemos. Locais doentes adoecem os seus moradores, locais harmonizados brilham com muita luz e podem trazer grande boa aventurança, mas é preciso que esses locais sejam aplicados aos seus moradores, pois o que é muito bom para uma pessoa pode não ser bom para outra.

Para solicitar orçamento gratuito ou conversar sobre alguma situação escreva para taoismobrasil@gmail.com, informe o tamanho do local e agende uma visita gratuita, os valores são negociáveis, é importante que o valor seja bom para as duas partes, ou não se deve fechar negócio.