Formação em Alquimia Interna Taoista - Início do Caminho

 

"Uma jornada de dez mil milhas começa com apenas um passo." - Lao Zi

Para ver o calendário do semestre Clique Aqui

O caminho apresentado a seguir mostra os retiros abertos e a linha direta para poder se iniciar na tradição, este caminho é chamado de "Senda do Pescador", e prepara o corpo para que se possa praticar como era praticado na tribo dos Fang Shi, povo ancestral de Kunlun.

 

Todos os retiros aqui descritos podem ser realizados em um final de semana, com exceção da acumulação de 121 dias de encantamentos, que não é um retiro.

*Para se preparar para todos os retiros é necessário ficar 3 dias antes sem comer carne (peixes, carne de vaca, de porco, de frango, e todos os alimentos que possuam carne em sua composição), sem ingerir álcool ou drogas alucinógenas, sem sexo ou masturbação.

**Não é permitido fotografar, gravar ou filmar os ensinamentos sob qualquer forma.

- As conexões no desenho mostram os pré-requisitos para os retiros designados, e para ser iniciado na tradição Kunlun e se tornar um Fang Shi, é necessário ter minimamente realizado os retiros que se iniciam no caminho da Água e do Fogo, os outros não são obrigatórios, apesar de serem conhecimentos muito úteis. Qualquer um destes retiros podem ser solicitados.