Feng Shui para Templos e Locais Sagrados

O sagrado está em todas as coisas, tudo surge do mesmo lugar, da mesma luz e da mesma escuridão, no entanto existem algumas formas específicas e configurações que possuem o poder de sintetizar os fluxos de poder e luz divina, auxiliando assim na purificação dos seres, na obtenção de revelações e na doutrinação das pessoas.

Só pode tocar a luz das estrelas aqueles que se prepararam e se purificaram, assim que o fluxo está limpo é possível brilhar e assim atrair para si e para os outros a força estelar e a força daquilo que não é visível ao mundo da forma, isso traz independência espiritual e o próprio ser pode buscar suas experiências espirituais diretamente com a luz, esse é o significado verdadeiro de Religião, que significa religar, a alquimia de diversos povos alinha o nosso corpo como um templo para isto, no entanto, se isto é apoiado por um local sagrado ou um templo com geometria sagrada, os processos podem vir a acontecer mais rápido.

Os locais sagrados e as instruções para construções de templos são grandes fontes de poder, e serviram também como formas de dominar as cidades: durante algumas guerras em que se havia conhecimento de geomancia ou feng shui, os exércitos invadiam primeiro os templos e locais de poder das cidades (Napoleão, Hitler e Gengis Khan tinham esse conhecimento), assim era mais fácil dominá-la, as instruções como a direção das portas das casas eram construídas de forma a receber as energias e as doutrinações das igrejas e templos para que todos seguissem unidos. Esses fatos aconteceram tanto no ocidente quanto no oriente, também alguns castelos reais eram construídos desta forma.

Ao se obter o fluxo de energia desses locais construídos de forma especial e com estudos geométricos específicos, se pode utilizar o poder para se abrir ou se fechar as crenças das pessoas mais facilmente utilizando-se ritualísticas. A energia de um local pode ter muita influência sobre a percepção da realidade dos seres que ali estão. Quando utilizado de forma a abrir a consciência pode levar a libertação total, quando utilizado de forma a cegar pode acabar enchendo os seres sobre o seu poder de agressividade, culpa e ilusão, isso não depende do fluxo de energia, depende de quem dirige esses locais. Com isto podemos concluir que apesar do templo ou local sagrado ser capaz de captar e armazenar energia celestial, depende do dirigente se esta energia vai ser utilizada de forma produtiva ou destrutiva.

O conhecimento sobre a construção de templos e locais de poder é um dos segredos mais fechados dos Fang Shi (povo ancestral de Kunlun), apesar disso, estamos dispostos a ajudar aqueles que necessitam desse conhecimento para fazer sua tradição espiritual florir, se julgarmos quem procura esse conhecimento merecedor.

Tai Yin - Portador da Tradição Jiulong Kunlun

Para solicitar orçamento gratuito ou conversar sobre alguma situação escreva para taoismobrasil@gmail.com