Exorcismo de locais Mal-Assombrados

Existem muitos locais onde aconteceu morte violenta, onde foi matadouro de animais, onde a terra dos ancestrais foi desonrada,  onde um espírito muito forte habita e reina dominando os moradores e onde demônios impedem por algum motivo a fluição de energia no local.

Todas essas situações podem ser negociadas e resolvidas por um bom exorcista, não basta acreditar que a força maléfica não está presente ou fazer uma oração, é preciso saber limpar o local, cuidar com amor dos seres que por algum motivo mantém sua força presa ali.

Há muitos sinais que indicam que um local está possuído por forças maléficas como por exemplo movimentações estranhas na casa, objetos que quebram ou se movem sozinhos, interferência nas redes elétricas, imagens nos espelhos, sombras inexplicáveis pela casa, sensação de alguma presença na casa acompanhado de mudança de temperatura e aparecimento de cheiros, pesadelos fortes constantes, sensação de ser tocado ou aparecerem hematomas, cortes, sexualidade ou agressividade obsessiva após se mudar para a casa e por fim aparições.

Em Kunlun essas forças espirituais precisam de ajuda para poderem se libertarem do que os prende por aqui, e nosso grande protetor é o Guardião do Sono, a face divina que permite que todos os seres descansem, algumas vezes a casa está tão impregnada da energia desses seres que precisa ser demolida para que possa ser purificada posteriormente. Muitos seres mesmo após a morte têm dificuldades em aceitar que essa realidade é transitória e se desfaz como o véu dos sonhos quando despertamos, é um duro trabalho ajudar essas inteligências escravizadas pela ignorância e pelo apego.

Todos os seres possuem poder para abençoar ou amaldiçoar, só se expressa na nossa ação aquilo que desabrocha no nosso peito. Para se retirar uma maldição é preciso cuidar com amor da ferida, limpar os estilhaços e espinhos que ainda a perfuram, retirar os parasitas e só assim ela pode se curar, para os Fang Shi (povo ancestral de Kunlun) as casa são como seres vivos, e precisam desse mesmo cuidado.

Muitas vezes os espíritos se amarram aos moradores da casa e não somente ao local, por isso é preciso cuidar de todos.

Para solicitar orçamento gratuito ou conversar sobre alguma situação escreva para taoismobrasil@gmail.com