Caminho dos Sonhos - Zhen Ming

 

O trabalho com os sonhos é um dos pontos altos da tradição do povo ancestral de Kunlun, os Fangshi. No mundo dos sonhos a realidade integra o mundo físico com os outros mundos fazendo diversas pontes de consciência.

 

Para ser um bom sonhador, ou como costumamos chamar "Sábio Alado" (Yǔmáo shèngrén 羽毛圣人 ou apenas Yǔmáo - 羽毛, voar como uma pena, é adormecer sem adormecer, no reino da Luz Infinita) é necessário se ter um corpo bem forte e flexível, ter a respiração bem trabalhada e os canais de energia limpos para que a consciência possa "Flutuar" ou seja, é necessário se ter um bom trabalho com Qigong e alquimia interna para se obter sucesso nas prática.

.

Leia sobre as práticas do caminho dos sonhos clicando nos links abaixo:

 

Desenvolver nossos potenciais naturais de sonhadores nos leva aos pontos-chave para a libertação da ilusão do mundo manifesto e das prisões da mente, os sonhos são fortes aliados no trabalho do autocultivo e podemos aplicar o aprendizado das fórmulas da alquimia interna neles, além de receber aprendizados profundos. Com o tempo, chegamos nas realizações máximas da meditação: ao dormir estramos no estado de pura luz onde nosso estado divino se manifesta sem limitações.